Sem recursos, prefeitura realiza apenas queima de fogos na Cidade do Natal

Leonardo Gomes 

Em função de falta de recursos, a Prefeitura de Campo Grande não vai promover o show da virada, como já é tradicional no município, com apresentação de bandas e grupos artísticos, sempre na Avenida Fernando Correa da Costa, porém para compensar irá promover queima de fogos na Cidade do Natal.

Para se ter um local para se confraternizar, a prefeitura promove na quinta-feira (31) uma contagem regressiva na Cidade do Natal, que já tem toda uma estrutura montada, com atrações disponíveis, e locais de comércio para compra de comidas típicas e bebidas. A praça de alimentação irá funcionar até às 1h da manhã do dia 1° de janeiro, sendo a segurança garantida pela guarda municipal.

O prefeito divulgou que vai prestigiar o local por volta das 23h30, mas não confirmou se ficará na Cidade do Natal para queima de fogos e contagem regressiva. Depois Bernal segue para confraternização junto com sua família.

A situação financeira do município foi colocada em cheque ainda por seu antecessor, Gilmar Olarte que veio a público dizer que precisava cortar gastos por falta de dinheiro. Quando Bernal a história continuou igual, mas desta vez o gestor afirmou que a falta de recursos precisava ser caso de policia, tamanho rombo nas contas.

O governador Reinaldo Azambuja, sem compromissos públicos para esta quinta-feira (31), irá passar a virada de ano com sua família, em confraternização particular, na sua residência no município de Maracaju, cidade que fica a 160 quilômetros de Campo Grande.